Você está aqui: Página Inicial > Campus > Apucarana > Agenda de Eventos > II FOREC - Fórum Empresarial e Comunitário

II FOREC - Fórum Empresarial e Comunitário

publicado 25/09/2017 16h15, última modificação 25/09/2017 16h15
04/10/2017
Quando 19h00 22h00 04/10/2017
das até
Onde Auditório do Câmpus
iCal

Fórum Empresarial e Comunitário, previsto nos artigos 6º e 32 do Estatuto, nos artigos 3º, 151 e 207 do Regimento Geral e no artigo 4º do Regimento dos Campi da UTFPR, é órgão consultivo da Direção-Geral de cada Campus da UTFPR e tem por finalidade assessorá-la na interação com o segmento empresarial e comunitário, visando o contínuo aperfeiçoamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão. Compete ao Participante da Plenária:

I. Participar das reuniões do Fórum, contribuindo no estudo, nas discussões e na proposição de aprimoramentos e melhorias em relação ao tema-objeto de cada Fórum;

II. Exercer o direito ao voto nas tomadas de decisão;

III. Relatar, mediante parecer por escrito, a ser submetido à apreciação dos participantes, as matérias que lhe tenham sido encaminhadas pelo Presidente; e

IV. Participar de Comissões Especiais, designadas pelo Presidente.

DAS VAGAS
A Sessão Plenária do FOREC-AP será aberta, com a seguinte composição:
1. Membros da Comunidade Universitária, sendo:
a) Vagas destinadas à Comunidade Universitária deve ser preenchida por estudantes, e;
b) Vagas destinadas à Comunidade Universitária deve ser preenchida por servidores;
2. Vagas destinadas a membros da Comunidade Externa: representantes de Empresas, Associações, Sindicatos ou Classes, convidados pelo Comitê Organizador Local.

OBJETIVO GERAL:

Discutir o as dificuldades enfrentadas tanto pela UTFPR quanto pelas empresas para o desenvolvimento conjunto de atividades voltadas à inovação aberta;

DATA: 04 de outubro de 2017;

HORÁRIO de início: 19:00 horas;

HORÁRIO de encerramento: 21h30min

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

INSCRIÇÕES E CONFIRMAÇÕES (para emissão dos certificados)
Link das inscrições

As inscrições e confirmações de presença ocorrem no período de 25 de setembro a 03 de outubro de 2017.

EDITAL
Para maiores informações acesso o Edital 01-2017 (FOREC-AP).

REGULAMENTOS
Regulamento dos fóruns consultivos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).