Você está aqui: Página Inicial > Campus > Campo Mourão > Avisos > CONVITE: Palestra sobre a "A ovinocultura na Argentina", evento vinculado ao Projeto de Ação de Extensão do Curso de Engenharia de Alimentos . Convidamos todos para participar de uma palestra ministrada pelo Prof. alberto Daniel Vazquez, docente da Universidad Nacional de la Patagonia San Juan Bosco, comodoro Rivaldavia, Argentina, dia 23/11/2018, Bloco B, sala 102, às 14h.

publicado 21/11/2018 12h35, última modificação 21/11/2018 12h35

A palestra abordará sobre a "A ovinocultura na Argentina", evento vinculado ao Projeto de Ação de Extensão do Curso de Engenharia de Alimentos.

As inscrições serão realizadas na hora e será fornecido certificação aos participantes