Você está aqui: Página Inicial > Campus > Campo Mourão > Avisos > Questionário sobre a situação racial e discriminatória na UTFPR-CM. O questionário é feito de forma anônima e irá durar de três a cinco minutos. Participe!

publicado 20/11/2018 10h37, última modificação 20/11/2018 10h39
O questionário é feito de forma anônima e irá durar de três a cinco minutos.
Em 20 de novembro, comemora-se o Dia Nacional da Consciência Negra, que homenageia a cultura afro-brasileira, além de lembrar a luta da população negra contra a escravidão e as repressões ainda existentes. O presente questionário, elaborado pelo Coletivo Negro da UTFPR-CM, tem como objetivo entender melhor as questões raciais e discriminatórias, bem como as necessidades de melhoria e resolução das mesmas dentro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Campo Mourão. O questionário é feito de forma anônima e irá durar de três a cinco minutos.