Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cornélio Procópio > Avisos > Aberto período para protocolo de solicitação de Colação de Grau

Aberto período para protocolo de solicitação de Colação de Grau

publicado 14/11/2017 17h40, última modificação 27/11/2017 11h19

Aberto período para protocolo de solicitação de Colação de Grau

• 23 de fevereiro, às 19h30 - Colação de Grau (Cursos de Engenharias, Tecnologias e Licenciatura)

Os alunos concluintes do 2º semestre/2017 e os demais aptos a colarem grau devem enviar FORMULÁRIO preenchido para Jéssica (jessicamendes@utfpr.edu.br), IMPRETERIVELMENTE, até 15 de dezembro, oficializando a intenção de colar grau.

Ressaltamos que após essa data, nenhum aluno será incluído na lista de prováveis formandos. Caso o aluno perca a data limite para entrega do formulário, ele poderá aguardar a próxima colação de grau, no meio de 2018.

Os alunos que não estiverem com a situação regular (formado) até o dia 15 de dezembro, mas que têm intenção de colar grau, também deverão enviar o formulário, devendo regularizar sua situação junto ao Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC até o dia 15 de janeiro

Informamos ainda que a reunião com os formandos será realizada no dia 19 de janeiro, em local ainda a ser definido e informado através de e-mail.

Dúvidas, falar com Jéssica (3520-4003) ou Thaís (3520-4004), ou ainda procurar o Gabinete da Direção.

Link formulário formatura bit.ly/colacao2018-1