Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cornélio Procópio > Avisos > Colação de Grau - 06/set

Colação de Grau - 06/set

publicado 04/06/2018 17h10, última modificação 05/06/2018 08h37
Interessados: solicitar, via requerimento, até 20 de julho

Prezados estudantes,

Informamos que esta aberto o período para protocolo de solicitação de Colação de Grau Magna.

No 2º semestre, a Colação de Grau para os Cursos de Engenharia, Tecnologia e Licenciatura será realizada no dia 06 de setembro, às 19h30, na quadra poliesportiva do Câmpus Cornélio Procópio.

Os alunos concluintes do 1º semestre/2018 e os demais aptos a colarem grau devem fazer o requerimento no link https://apoio.cp.utfpr.edu.br (PROCESSOS>>REQUERIMENTOS AO DERAC>>COLAÇÃO DE GRAU MAGNA), IMPRETERIVELMENTE, até 20 de julho, oficializando a intenção de colar grau.

Ressaltamos que após essa data, nenhum aluno será incluído na lista de prováveis formandos. Caso o aluno perca a data limite para envio do requerimento, ele poderá aguardar a próxima colação de grau, no começo de 2019.

Os alunos que não estiverem com a situação regular (formado) até o dia 20 de julho, mas que têm intenção de colar grau, também deverão fazer o requerimento, devendo regularizar sua situação junto ao Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC até o dia 17 de agosto

Informamos ainda que a reunião com os formandos será realizada no dia 06 de agosto, às 19h, na sala A-128. Também teremos um ensaio com os formandos para passar todas as informações e protocolos da Sessão Solene, no dia 05 de setembro (véspera da Colação de Grau), às 18h, na quadra poliesportiva do Câmpus.

Dúvidas, falar com Jéssica (3520-4003) ou Thaís (3520-4004), ou ainda procurar o Gabinete da Direção.

Att,

Thaís Helena de Lima Simão