Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cornélio Procópio > Avisos > Pesquisa de Clima Organizacional terá início no próximo dia 10

Pesquisa de Clima Organizacional terá início no próximo dia 10

publicado 04/06/2019 19h45, última modificação 04/06/2019 19h45

A Diretoria de Avaliação Institucional da UTFPR (Dirav) abre na próxima segunda-feira, 10 de junho, o prazo para que os servidores responsam à Pesquisa de Clima Organizacional 2019. O objetivo é avaliar a satisfação do público interno quanto às atividades, políticas e práticas de gestão adotadas na Universidade.

A pesquisa ficará disponível na página dos Sistemas Corporativos da UTFPR até 9 de julho.  O questionário conta com 53 questões fechadas e três questões abertas. O tratamento dos dados e a análise dos resultados devem ocorrer até 25 de agosto. Já a apresentação dos resultados para a comunidade está programada para o período de 26 de agosto a 30 de setembro.

Com os resultados, a gestão da Universidade poderá avaliar criticamente o ambiente de trabalho dos servidores da UTFPR, conhecer fragilidades institucionais e planejar as mudanças necessárias.