Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Eventos

publicado 20/06/2017 10h26, última modificação 17/06/2019 13h48
Evento Formatura Auditório Miniauditório

FORMATURAS

Regulamento de Colação de Grau dos Curso de Graduação da UTFPR (NOVO - Aprovado em 18/04/2019)

Formaturas Magna UTFPR

A Formatura Magna é o um ato público ordinário e oficial realizado pela UTFPR destinados aos alunos formados, que serão realizadas por Área (Bacharelado/Engenharia/Licenciatura/Tecnologia). As edições de 2019. e 2019.2 serão realizadas pela empresa Z&A do Grupo Polyndia em ambientes fora da UTFPR.

Como participar:

O formando deve acessar o portal do aluno, atualizar o seu cadastro, principalmente e-mail e telefone,  se inscrever na data correspondente à área do seu curso, porém o aluno deve estar com o status de formado, caso não esteja com este status, entrar em contato com o DERAC-CT para verificar a situação.

O Aluno inscrito receberá uma confirmação da ASCEV-CT e um informativo com informações importantes para participar da colação de grau.

O Aluno que se inscrever na área não correspondente ao seu curso terá a sua inscrição cancelada e deverá realizá-la novamente na data correta.

Formaturas previstas:

Modalidade Área do Curso Local Data / Horário Período de Inscrição
Magna Tecnologias Ópera de Arame 21/08/19 - 20 h 22 a 26/07/19
Magna Bacharelados Ópera de Arame 22/08/19 - 20 h 22 a 26/07/19
Magna Engenharias Ópera de Arame 23/08/19 - 20 h 22 a 26/07/19
Magna Licenciaturas Teatro da Fundação Espírita do Paraná 13/09/19 - 20 h 22 a 26/07/19

Observações Importantes:

• Não esqueça de atualizar do seu cadastro no portal do aluno para receber todas as informações necessárias para a formatura;
  • Após a inscrição, cada formando receberá a confirmação da inscrição por e-mail com as orientações gerais, procedimentos para realizar a prova da beca, faixa e cabelo;
  • Para casos excepcionais, o formando deverá entrar em contato com o DERAC (derac-ct@utfpr.edu.br) ou pelo telefone 3310-4524 ou 3310-4525.

Colação de Grau em Gabinete

A Colação de Grau em Gabinete é o um ato público interno e extraordinária da UTFPR, destinando-se ao discente formado que, por motivo justificado, estará impossibilitado de participar das outras modalidades de formatura.

Como participar:

Para solicitar esta modalidade o formando deve realizar o pedido no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC), por meio de requerimento padrão, com motivo devidamente justificado.

Como Solicitar? (a partir de 01/01/2019)

Para solicitar um evento o organizador deve seguir os seguintes passos:

1 - O solicitante deve verificar a disponibilidade na Agenda dos espaços disponíveis para eventos do Câmpus Curitiba - Sede Centro ou entrar em contato com a ASCEV-CT, pelo ramal 4412 ou 4651 ou pessoalmente no setor;

2 - O solicitante deve preencher e enviar um formulário de pré reserva  para cada espaço solicitado;

3 - A ASCEV-CT irá verificar a disponibilidade do espaço e em até 5 dias úteis irá aprovar ou não a pré reserva;

4 - Após a confirmação da pré reserva, o solicitante deve preencher e enviar o formulário de solicitação do espaço necessário, no prazo de até 10 dias úteis após a confirmação da pré reserva. Após esse prazo não for enviado o formulário de solicitação de evento a pré reserva será cancelada;

Para cada espaço será necessário o preenchimento  e envio de um formulário.

- Formulário - Projeto de eventos (Auditório, Miniauditório, Espaço do Coffee Break, Sala de Exposições, Alameda das Azaleias e Pátio Central);

- Formulário - Espaços Comunitários.

5 - Enviaremos um e-mail com o termo de uso do espaço para o Chefe do Departamento autorizar a realização do evento. Após assinatura, este documento deve ser entregue na ASCEV, no mínimo, 10 dias antes da data do evento;

6 - Após, tudo verificado pela ASCEV-CT, enviaremos um e-mail ao organizador do evento e ao professor responsável confirmando o evento.

OBS: Qualquer alteração ou cancelamento após o envio do projeto, é necessário enviar um e-mail para ascev-ct@utfpr.edu.br, com a solicitação. No e-mail é necessário informar o nome do evento, data e espaço solicitado.

Para solicitar material de apoio para campanhas publicitárias que não estarão vinculadas a algum evento é necessário preencher o formulário abaixo:

- Formulário de solicitação de material de apoio.

- Formulário de solicitação de espaço comunitário.

Observações Importantes:

- Nos eventos realizados nos finais de semana e feriados serão cobrados taxas de prestação de serviços terceirizados, por turno (4 horas), conforme a tabela de valores aprovada pelo Campus Curitiba em 23/02/2016;

- Planeje para seu evento não ultrapassar a capacidade máxima do local;

- Ao solicitar a filmagem, solicite a autorização do uso de imagem aos participantes do evento;

- Para os eventos que utilizarem músicas deverão pagar a taxa ao ECAD e entregar uma cópia do comprovante de pagamento na ASCEV, lembrando que algumas músicas são livres de direitos autorais.

Anna Luiza Cahves - Estagiária de Comunicação Organizacional

Carolina Stuart - Assistente em Administração (Eventos Externos e Formaturas)

Elton Luiz Madureira Guimarães - Assistente em Administração (Evento Acadêmicos)

Ivan Mário Perle - Assistente em Administração (Evento Acadêmicos)