Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Eventos

Assessoria de Cerimonial e Eventos - ASCEV - Câmpus Curitiba

publicado 20/06/2017 10h26, última modificação 27/09/2018 18h38
Eventos Formaturas Auditório Miniauditório

Como Solicitar? (a partir de 01/10/2018)

Para solicitar um evento o organizador deve seguir os seguintes passos:

1 - Entrar em contato com a ASCEV-CT, pelo ramal 4412 ou pessoalmente no setor, para verificar a disponibilidade do(s) espaço(s) necessário(s) e realizar a pré reserva

2 - Preencher o formulário de solicitação conforme o espaço necessário. Para cada espaço será necessário o preenchimento de um formulário específico;

- Formulário de solicitação de uso do Auditório e Miniauditório;

- Formulário de solicitação de uso do Pátio Central, Sala de Exposições, Alameda das Azaleias e Espaço do Coffee Break;

- Formulário de solicitação de uso dos Espaços Comunitários;

- Formulário de solicitação de serviços e materiais para a Sala de Reunião do Bloco J1. Para reservar este espaço, entrar em contato com o Gabinete da Reitoria pelo ramal 4423.

3 - Após o preenchimento clique em enviar.

4 - Enviaremos um e-mail com o termo de uso do espaço para o Chefe do Departamento autorizar a realização do evento, este documento deve ser entregue na ASCEV , no mínimo, 7 dias antes da data do evento;

5 - Após, tudo verificado, enviaremos um e-mail confirmando o evento.

OBS: Qualquer alteração após o envio do projeto, é necessário enviar um e-mail para ascev-ct@utfpr.edu.br, com a solicitação e informar o nome do evento, data e espaço solicitado.

Cadastro de Projeto de Eventos (Antigo)

Informamos que a partir do dia 01/10/2018, não receberemos mais o formulário antigo, somente o novo no formato on-line conforme as orientações acima.

Este formulário ficará disponível apenas com o intuito de recuperar informações.

Formaturas

Regulamento de Colação de Grau dos Curso de Graduação da UTFPR (NOVO)

Regulamento de Colação de Grau dos Cursos de Graduação da UTFPR (Antigo)

Formatura Magna

A Formatura Magna é um ato oficial público de forma coletiva como cerimônia periódica e ordinária para a oficialização da conclusão de curso e emissão de diploma. É destinada aos estudantes formados no ano ou semestre subsequente a conclusão do curso em sessão única.

O cerimonial poderá ser assessorado por empresa contratada pela Comissão de Formatura.

Como Participar:

Os formandos devem constituir uma comissão;

Verificar junto à ASCEV a agenda de formaturas para definição da data da solenidade;

Preencher o ofício de solicitação de abertura do processo de Formatura Magna e entregar na ASCEV, assinado pelo presidente da comissão.

Formatura Extemporânea por Área

A Formatura Extemporânea por Área é o um ato público ordinário e oficial realizado pela UTFPR destinados aos alunos formados que não participaram da Sessão Solene na modalidade Magna e que não tem custos para o formando. É realizada no auditório da UTFPR do campus Curitiba juntamente com outras turmas de cursos da mesma área, por exemplo, cursos de bacharelados, de licenciaturas, de engenharias e de tecnologias.

Como participar:

O formando deve acessar o portal do aluno, no portal do aluno da UTFPR, se inscrever na data correspondente à área do seu curso, porém o aluno deve estar com o status de formado, caso não esteja com este status, entrar em contato com a DERAC para verificar a situação.

Formaturas previstas:

Área do Curso

Data da Formatura / Horário

Período de Inscrição

Engenharias

14/03/2019 – 20:00 Horas

26/03/2019 – 20:00 Horas

Bacharelados

28/03/2019 – 20:00 Horas

Tecnologias

02/04/2019 – 20:00 Horas

Observações Importantes:

Após a inscrição, cada formando receberá a confirmação da inscrição por e-mail.

Caso o formando faça a inscrição na data não correspondente à área do seu curso, a inscrição será cancelada.

Para casos excepcionais, o formando deverá entrar em contato com o DERAC (derac-ct@utfpr.edu.br) ou pelo telefone 3310-4528.

Colação de Grau em Gabinete

A Colação de Grau em Gabinete é o um ato público interno e extraordinária da UTFPR, destinando-se ao discente formado que, por motivo justificado, estará impossibilitado de participar das outras modalidades de formatura.

Como participar:

Para solicitar esta modalidade o formando deve realizar o pedido no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC), por meio de requerimento padrão, com motivo devidamente justificado.

Carolina Stuart - Assistente em Administração

Kelvin de Morais Bomfim - Estagiário de Comunicação Organizacional