Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Eventos

publicado 20/06/2017 10h26, última modificação 12/07/2018 09h30
Eventos Formaturas Auditório Miniauditório

Eventos

Para solicitar um evento o servidor deve entrar em contato com a ASCEV para verificar a disponibilidade da agenda do(s) espaço(s) necessário(s) e realizar uma pré reserva, após, preencher o projeto de eventos, pegar assinatura da chefia imediata do setor solicitante e entregar na ASCEV. A reserva será confirmada mediante a entrega do projeto.

Cadastro de Projeto de Eventos

Formaturas

Regulamento de Colação de Grau dos Cursos de Graduação da UTFPR

Formatura Magna

A Formatura Magna é um ato oficial público de forma coletiva como cerimônia periódica e ordinária para a oficialização da conclusão de curso e emissão de diploma. É destinada aos estudantes formados no ano ou semestre subsequente a conclusão do curso em sessão única.

O cerimonial poderá ser assessorado por empresa contratada pela Comissão de Formatura.

Como Participar:

Os formandos devem constituir uma comissão;

Verificar junto à ASCEV a agenda de formaturas para definição da data da solenidade;

Preencher o ofício de solicitação de abertura do processo de Formatura Magna e entregar na ASCEV, assinado pelo presidente da comissão.

Formatura Extemporânea por Área

A Formatura Extemporânea por Área é o um ato público ordinário e oficial realizado pela UTFPR destinados aos alunos formados que não participaram da Sessão Solene na modalidade Magna e que não tem custos para o formando. É realizada no auditório da UTFPR do campus Curitiba juntamente com outras turmas de cursos da mesma área, por exemplo, cursos de bacharelados, de licenciaturas, de engenharias e de tecnologias.

Como participar:

O formando deve acessar o portal do aluno, no portal do aluno da UTFPR, se inscrever na data correspondente à área do seu curso, porém o aluno deve estar com o status de formado, caso não esteja com este status, entrar em contato com a DERAC para verificar a situação.

Formaturas previstas:

Área do Curso

Data da Formatura / Horário

Período de Inscrição

Bacharelados

06/08/2018 – 20:00 Horas

04/07 à 27/07/18

07/08/2018 – 20:00 Horas

04/07 à 27/07/18

Engenharias

21/08/2018 – 20:00 Horas

04/07 à 10/08/18

Tecnologias

13/09/2018 – 20:00 Horas

04/07 à 31/08/18

Observações Importantes:

Após a inscrição, cada formando receberá a confirmação da inscrição por e-mail.

Caso o formando faça a inscrição na data não correspondente à área do seu curso, a inscrição será cancelada.

Para casos excepcionais, o formando deverá entrar em contato com a ASCEV (ascev-ct@utfpr.edu.br) ou DERAC (derac-ct@utfpr.edu.br).

Colação de Grau em Gabinete

A Colação de Grau em Gabinete é o um ato público interno e extraordinária da UTFPR, destinando-se ao discente formado que, por motivo justificado, estará impossibilitado de participar das outras modalidades de formatura.

Como participar:

Para solicitar esta modalidade o formando deve realizar o pedido no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC), por meio de requerimento padrão, com motivo devidamente justificado.

Carolina Stuart - Assistente em Administração

Rafaelle Becker - Estagiária de Comunicação Organizacional