Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Eventos

Assessoria de Cerimonial e Eventos - ASCEV - Câmpus Curitiba

publicado 20/06/2017 10h26, última modificação 17/12/2018 14h25
Eventos Formaturas Auditório Miniauditório

Como Solicitar? (a partir de 01/01/2019)

Para solicitar um evento o organizador deve seguir os seguintes passos:

1 - O solicitante deve verificar a disponibilidade na Agenda dos espaços disponíveis para eventos do Câmpus Curitiba - Sede Centro ou entrar em contato com a ASCEV-CT, pelo ramal 4412 ou 4651 ou pessoalmente no setor;

2 - O solicitante deve preencher e enviar um formulário de pré reserva  para cada espaço solicitado;

3 - A ASCEV-CT irá verificar a disponibilidade do espaço e em até 5 dias úteis irá aprovar ou não a pré reserva;

4 - Após a confirmação da pré reserva, o solicitante deve preencher e enviar o formulário de solicitação do espaço necessário, no prazo de até 10 dias úteis após a confirmação da pré reserva. Após esse prazo não for enviado o formulário de solicitação de evento a pré reserva será cancelada;

Para cada espaço será necessário o preenchimento  e envio de um formulário.

- Formulário - Projeto de eventos (Auditório, Miniauditório, Espaço do Coffee Break, Sala de Exposições, Alameda das Azaleias e Pátio Central);

- Formulário - Espaços Comunitários.

4 - Enviaremos um e-mail com o termo de uso do espaço para o Chefe do Departamento autorizar a realização do evento. Após assinatura, este documento deve ser entregue na ASCEV, no mínimo, 10 dias antes da data do evento;

5 - Após, tudo verificado pela ASCEV-CT, enviaremos um e-mail ao organizador do evento e ao professor responsável confirmando o evento.

OBS: Qualquer alteração ou cancelamento após o envio do projeto, é necessário enviar um e-mail para ascev-ct@utfpr.edu.br, com a solicitação. No e-mail é necessário informar o nome do evento, data e espaço solicitado.

Para solicitar material de apoio para campanhas publicitárias que não estarão vinculadas a algum evento é necessário preencher o formulário abaixo:

- Formulário de solicitação de material de apoio.

Agenda 2019

Formaturas

Regulamento de Colação de Grau dos Curso de Graduação da UTFPR (NOVO)

Regulamento de Colação de Grau dos Cursos de Graduação da UTFPR (Antigo)

Formatura Magna UTFPR

A Formatura Extemporânea por Área é o um ato público ordinário e oficial realizado pela UTFPR destinados aos alunos formados que não participaram da Sessão Solene na modalidade Magna e que não tem custos para o formando. É realizada no auditório da UTFPR do campus Curitiba juntamente com outras turmas de cursos da mesma área, por exemplo, cursos de bacharelados, de licenciaturas, de engenharias e de tecnologias.

Como participar:

O formando deve acessar o portal do aluno, no portal do aluno da UTFPR, se inscrever na data correspondente à área do seu curso, porém o aluno deve estar com o status de formado, caso não esteja com este status, entrar em contato com o DERAC para verificar a situação.

Formaturas previstas:

Área do Curso

Data da Formatura / Horário

Período de Inscrição

Engenharias

14/03/2019 – 20:00 Horas

26/03/2019 – 20:00 Horas

Bacharelados

28/03/2019 – 20:00 Horas

Tecnologias

02/04/2019 – 20:00 Horas

Observações Importantes:

Após a inscrição, cada formando receberá a confirmação da inscrição por e-mail.

Caso o formando faça a inscrição na data não correspondente à área do seu curso, a inscrição será cancelada.

Para casos excepcionais, o formando deverá entrar em contato com o DERAC (derac-ct@utfpr.edu.br) ou pelo telefone 3310-4524 ou 3310-4525.

Colação de Grau em Gabinete

A Colação de Grau em Gabinete é o um ato público interno e extraordinária da UTFPR, destinando-se ao discente formado que, por motivo justificado, estará impossibilitado de participar das outras modalidades de formatura.

Como participar:

Para solicitar esta modalidade o formando deve realizar o pedido no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC), por meio de requerimento padrão, com motivo devidamente justificado.

Anna Luiza Cahves - Estagiária de Comunicação Organizacional

Carolina Stuart - Assistente em Administração