Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Eventos

Cerimonial e Eventos

publicado 20/06/2017 10h26, última modificação 18/10/2019 14h40
Evento | Formatura | Auditório | Miniauditório

Como Solicitar? (a partir de 01/01/2019)

Para solicitar um evento o organizador deve seguir os seguintes passos:

1 - O solicitante deve verificar a disponibilidade na Agenda dos espaços disponíveis para eventos do Câmpus Curitiba - Sede Centro ou entrar em contato com a ASCEV-CT, pelo ramal 4412 ou 4651 ou pessoalmente no setor;

2 - O solicitante deve preencher e enviar um Formulário de Pré Reserva  para cada espaço solicitado ou o formulário para os Espaços Comunitários;

3 - A ASCEV-CT verificará a disponibilidade do espaço e em até 5 dias úteis e confirmar através do e-mail cadastrado no formulário de pré reserva;

4 - Após a confirmação da pré reserva, o solicitante deve preencher e enviar o Formulário do Projeto de Evento, no prazo de até 10 dias úteis após a confirmação da pré reserva. O não recebimento do Projeto no prazo citado inviabilizará a reserva do espaço;

5 - Após o envio do projeto o solicitante receberá um termo de responsabilidade, o qual deverá ser assinado pelo servidor responsável pelo e com a ciência do Chefe do Departamento e entregue na ASCEV-CT até 10 dias úteis antes do eventos.

Observações:

- Seu evento só será confirmado após a realização correta das três etapas (Pré Reserva, Projeto de Eventos e Termo de Responsabilidade).

- Em caso de CANCELAMENTO é necessário enviar um e-mail (ascev-ct@utfpr.edu.br) informando a ASCEV, com nome do evento, local, data e horário;

- Em caso de ALTERAÇÕES  é necessário enviar um e-mail (ascev-ct@utfpr.edu.br) informando a ASCEV, com nome do evento, local, data e horário, até 03 dias úteis de antecedência;

- Não é permitida a troca de espaços, datas, evento, responsáveis pelo evento sem a comunicação prévia a ASCEV a qual deve ser realizada via e-mail (ascev-ct@utfpr.edu.br).

Para solicitar material de apoio para campanhas publicitárias que não estarão vinculadas a algum evento é necessário preencher o formulário abaixo:

- Formulário de solicitação de material de apoio.

- Formulário de solicitação de espaço comunitário.

Observações Importantes:

- Os eventos realizados nos finais de semana e feriados serão cobrados taxas de prestação de serviços terceirizados, por turno (4 horas), conforme a tabela de valores aprovada pelo Campus Curitiba em 23/02/2016;

- Planeje para seu evento não ultrapassar a capacidade máxima do local;

- Ao solicitar filmagem, solicite a autorização do uso de imagem aos participantes do evento;

- Para os eventos que utilizarem músicas deverão pagar a taxa ao ECAD e entregar uma cópia do comprovante de pagamento na ASCEV, lembrando que algumas músicas são livres de direitos autorais.

FORMATURAS

Regulamento de Colação de Grau dos Curso de Graduação da UTFPR (NOVO - Aprovado em 18/04/2019)

Formaturas Magna UTFPR

A Formatura Magna é o um ato público ordinário e oficial realizado pela UTFPR destinados aos alunos formados, que serão realizadas por Área (Bacharelado/Engenharia/Licenciatura/Tecnologia). As edições de 2019. e 2019.2 serão realizadas pela empresa Z&A do Grupo Polyndia em ambientes fora da UTFPR.

Como participar:

O formando deve acessar o portal do aluno, atualizar o seu cadastro, principalmente e-mail e telefone,  se inscrever na data correspondente à área do seu curso, porém o aluno deve estar com o status de formado, caso não esteja com este status, entrar em contato com o DERAC-CT para verificar a situação.

O Aluno inscrito receberá uma confirmação da ASCEV-CT e um informativo com informações importantes para participar da colação de grau.

O Aluno que se inscrever na área não correspondente ao seu curso terá a sua inscrição cancelada e deverá realizá-la novamente na data correta.

Formaturas previstas:

Modalidade Área do Curso Local Data / Horário Período de Inscrição
Magna Bacharelados 20/03/20 13 a 30/01/20
Magna Tecnologias 26/03/20 13 a 30/01/20
Magna Licenciaturas 27/03/20 13 a 30/01/20
Magna Engenharias 31/03/20 13 a 30/01/20
Magna Engenharias 01/04/20 13 a 30/01/20

Observações Importantes:

• Não esqueça de atualizar do seu cadastro no portal do aluno para receber todas as informações necessárias para a formatura;
  • Após a inscrição, cada formando receberá a confirmação da inscrição por e-mail com as orientações gerais, procedimentos para realizar a prova da beca, faixa e cabelo;
  • Para casos excepcionais, o formando deverá entrar em contato com o DERAC (derac-ct@utfpr.edu.br) ou pelo telefone 3310-4524 ou 3310-4525.

Colação de Grau em Gabinete

A Colação de Grau em Gabinete é o um ato público interno e extraordinária da UTFPR, destinando-se ao discente formado que, por motivo justificado, estará impossibilitado de participar das outras modalidades de formatura.

Como participar:

Para solicitar esta modalidade o formando deve realizar o pedido no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC), por meio de requerimento padrão, com motivo devidamente justificado.

Anna Luiza Cahves - Estagiária de Comunicação Organizacional

Carolina Stuart - Assistente em Administração (Eventos Externos e Formaturas)

Elton Luiz Madureira Guimarães - Assistente em Administração (Evento Acadêmicos)

Ivan Mário Perle - Assistente em Administração (Evento Acadêmicos)