Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Eventos

Assessoria de Cerimonial e Eventos - ASCEV - Câmpus Curitiba

publicado 20/06/2017 10h26, última modificação 22/02/2019 17h49
Eventos Formaturas Auditório Miniauditório

Como Solicitar? (a partir de 01/01/2019)

Para solicitar um evento o organizador deve seguir os seguintes passos:

1 - O solicitante deve verificar a disponibilidade na Agenda dos espaços disponíveis para eventos do Câmpus Curitiba - Sede Centro ou entrar em contato com a ASCEV-CT, pelo ramal 4412 ou 4651 ou pessoalmente no setor;

2 - O solicitante deve preencher e enviar um formulário de pré reserva  para cada espaço solicitado;

3 - A ASCEV-CT irá verificar a disponibilidade do espaço e em até 5 dias úteis irá aprovar ou não a pré reserva;

4 - Após a confirmação da pré reserva, o solicitante deve preencher e enviar o formulário de solicitação do espaço necessário, no prazo de até 10 dias úteis após a confirmação da pré reserva. Após esse prazo não for enviado o formulário de solicitação de evento a pré reserva será cancelada;

Para cada espaço será necessário o preenchimento  e envio de um formulário.

- Formulário - Projeto de eventos (Auditório, Miniauditório, Espaço do Coffee Break, Sala de Exposições, Alameda das Azaleias e Pátio Central);

- Formulário - Espaços Comunitários.

5 - Enviaremos um e-mail com o termo de uso do espaço para o Chefe do Departamento autorizar a realização do evento. Após assinatura, este documento deve ser entregue na ASCEV, no mínimo, 10 dias antes da data do evento;

6 - Após, tudo verificado pela ASCEV-CT, enviaremos um e-mail ao organizador do evento e ao professor responsável confirmando o evento.

OBS: Qualquer alteração ou cancelamento após o envio do projeto, é necessário enviar um e-mail para ascev-ct@utfpr.edu.br, com a solicitação. No e-mail é necessário informar o nome do evento, data e espaço solicitado.

Para solicitar material de apoio para campanhas publicitárias que não estarão vinculadas a algum evento é necessário preencher o formulário abaixo:

- Formulário de solicitação de material de apoio.

OBS: Os eventos realizados nos finais de semana e feriados será cobrada taxa de prestação de serviços terceirizados, por turno, conforme a tabela de valores aprovada em 23/02/2016.

Agenda 2019

Formaturas

Regulamento de Colação de Grau dos Curso de Graduação da UTFPR (Vigente)

Regulamento de Colação de Grau dos Curso de Graduação da UTFPR (NOVO - Em aprovação)

Formatura Magna UTFPR

A Formatura Extemporânea por Área é o um ato público ordinário e oficial realizado pela UTFPR destinados aos alunos formados que não participaram da Sessão Solene na modalidade Magna e que não tem custos para o formando. É realizada no auditório da UTFPR do campus Curitiba juntamente com outras turmas de cursos da mesma área, por exemplo, cursos de bacharelados, de licenciaturas, de engenharias e de tecnologias.

Como participar:

O formando deve acessar o portal do aluno, no portal do aluno da UTFPR, se inscrever na data correspondente à área do seu curso, porém o aluno deve estar com o status de formado, caso não esteja com este status, entrar em contato com o DERAC para verificar a situação.

Formaturas previstas:

Área do Curso

Data da Formatura / Horário

Período de Inscrição

Prorrogado!

Engenharias

14/03/2019 – 20:00 Horas

14/01/19 à 07/03/19

26/03/2019 – 20:00 Horas

14/01/19 à 19/03/19

Bacharelados

28/03/2019 – 20:00 Horas

14/01/19 à 21/03/19

Tecnologias

02/04/2019 – 20:00 Horas

14/01/19 à 26/03/19

Observações Importantes:

Após a inscrição, cada formando receberá a confirmação da inscrição por e-mail.

Caso o formando faça a inscrição na data não correspondente à área do seu curso, a inscrição será cancelada.

Para casos excepcionais, o formando deverá entrar em contato com o DERAC (derac-ct@utfpr.edu.br) ou pelo telefone 3310-4524 ou 3310-4525.

Colação de Grau em Gabinete

A Colação de Grau em Gabinete é o um ato público interno e extraordinária da UTFPR, destinando-se ao discente formado que, por motivo justificado, estará impossibilitado de participar das outras modalidades de formatura.

Como participar:

Para solicitar esta modalidade o formando deve realizar o pedido no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC), por meio de requerimento padrão, com motivo devidamente justificado.

Anna Luiza Cahves - Estagiária de Comunicação Organizacional

Carolina Stuart - Assistente em Administração