Formulários do PROFIAP
Requerimentos Diversos
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Requerimentos (Diversos/Geral) - Formulário para requerer à Coordenação os mais diversos expedientes e procedimentos (Validação de Disciplinas, Cancelamento de Matrícula em Disciplinas, Validações de Submissões/publicações de Artigos, Validação de Proficiência em Língua Inglesa, Prorrogações, Trancamentos, Desistência de Curso, entre outros).
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No campo "assunto" do e-mail, identifique: Turma 20xx + *assunto* + *nome completo do candidato/aluno*
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Prefira assinaturas digitais, envie em formato PDF/A para o e-mail da coordenação do Programa: profiap.coord@utfpr.edu.br especificando o Assunto.
Protocolos Iniciais do Aluno Orientado
- Termo de ciência e compromisso - Termo de ciência e compromisso do aluno com aceite de orientação
Procedimentos de Rotina
- Pedido de prorrogação para Turma 2022 e anteriores
- Cadastro de membros externos para banca
- Formulário para Qualificação
- Dia da banca
- Formulário para Defesa
- Formulário para Diplomação
Requerimentos para Defesa
- Tanto para a Defesa de Projeto/Qualificação, como para a Defesa Final, o requerimento é feito via Sistema Acadêmico, onde o procedimento é iniciado pelo aluno, encaminhado ao orientador e, então, homologado pela Coordenação do Programa.
Procedimentos Específicos para Dissertação/TCC
- Para a entrega da versão final veja: http://portal.utfpr.edu.br/biblioteca/trabalhos-academicos/discentes/procedimento-de-entrega-mestrado-e-doutorado
- Use o modelo da folha de rosto para a Dissertação com a Licença Creative Commons regulamentada pela Resolução Específica Nº 01/2020.
- Se aplicável, ao protocolar a versão final no Sistema Acadêmico, o orientador deverá anexar também o termo de autorização para a divulgação de informações de empresas e termo de confidencialidade e sigilo (conforme modelo disponível no Apêndice D da Instrução Normativa Conjunta 01/2011 - PROGRAD/PROPPG, já revogada, mas disponível em: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/sobre/instrucao_normativa.jsp), em arquivo digital, onde as cópias originais devem permanecer na posse do autor (aluno);
- Obs.: o Termo de Autorização para Divulgação de Informações de Empresas poderá tramitar via SEI quando a assinatura requerida for a do Reitor da UTFPR.
- Se precisar enviar alguma documentação física, consulte a secretaria stricto sensu ou a coordenação de curso.
- Tanto sua dissertação como todos os demais anexos e o Produto (PTT) deverão ser entregues em formato PDF/A.
- Junto à entrega da versão final da sua dissertação, envie também um Produto Técnico/Tecnológico para ser depositado junto à sua dissertação no RIUT (Não perca esta oportunidade, pois seu PPT - Produto Técnico/Tecnológico será disponibilizado permanentemente e o link/informe deverá ser incluído no Currículo Lattes de todos os autores).