Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Projeto de Extensão “Leia Mulheres” no Câmpus Pato Branco

Projeto de Extensão “Leia Mulheres” no Câmpus Pato Branco

publicado 20/11/2017 09h37, última modificação 20/11/2017 09h37
No Câmpus Pato Branco, o “Leia Mulheres” ocorre há um ano como Projeto de Extensão. Próximo livro "A guerra não tem rosto de mulher", de Svetlana Aléksievitch
Quando 18h00 00h00 30/11/2017
das até
Onde Sala L102 - Câmpus Pato Branco
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O clube de leitura “Leia Mulheres” é um projeto de âmbito nacional, que acontece em mais de 50 cidades brasileiras, com o objetivo de incluir a presença da mulher no mercado editorial como autoras, mediadoras e editoras, para que façam parte da cadeia produtiva do livro como um todo.

Na UTFPR – Câmpus Pato Branco, o “Leia Mulheres” ocorre há um ano como Projeto de Extensão, com registro no DEPEX, por meio do Departamento Acadêmico de Humanas (DAHUM). Estando conectado ao movimento nacional, que cria e conecta clubes de leitura que buscam o reconhecimento de mulheres escritoras.

A próxima atividade prevista no Câmpus ocorrerá no dia 30 de novembro, às 18 horas, na Sala L102 e prevê a conversação sobre o livro "A guerra não tem rosto de mulher", de Svetlana Aléksievitch. A atividade tem como público-alvo estudantes, professores e interessados da comunidade em geral e contará com as mediadoras Josiane Carine Wedig e Carla Soares.

Mais informações sobre o movimento nacional podem ser encontradas na sexta edição da Tecnológica, Revista da UTFPR, publicada neste segundo semestre de 2017.