Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apucarana > Institucional

Institucional

Câmpus Apucarana sediará dois grandes eventos institucionais em 2018: SICITE e SEI
publicado: 06/06/2018 19h02 última modificação: 06/06/2018 19h02

O Câmpus Apucarana sediará, no período de 05 a 09 de novembro deste ano, dois grandes eventos institucionais: o Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica - SICITE, e o Seminário de Extensão e Inovação - SEI, que envolverão a comunidade acadêmica dos 13 câmpus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena, Toledo.

De 05 a 07 de novembro, teremos a XXIII edição do SICITE, considerado o principal evento multicâmpus da UTFPR, destinado à apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos de iniciação científica e de desenvolvimento tecnológico e inovação.

Já nos dias 08 e 09, realizaremos a VIII edição do SEI, importante evento no qual serão apresentadas e divulgadas as atividades de extensão, cultura e inovação desenvolvidas por estudantes e servidores da Universidade.

Considerando os indicadores das edições anteriores, realizadas em outras cidades, o Câmpus Apucarana da UTFPR espera receber, aproximadamente, 1500 alunos, que ficarão hospedados na cidade para participar das atividades no câmpus, referentes aos dois eventos.

As comissões organizadoras já estão trabalhando intensamente, desde o início de abril, para possibilitar que ambos os eventos fiquem marcados na história do câmpus e de nossa Universidade. Em breve serão divulgadas maiores informações.