Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campo Mourão > O Câmpus Campo Mourão da UTFPR

Notícias

O Câmpus Campo Mourão da UTFPR

completou nesta terça-feira,10 de abril, o seu 23º aniversário

publicado: 13/04/2018 12h06 última modificação: 13/04/2018 12h21

Uma instituição de ensino superior de fundamental importância completou nesta semana, na última terça-feira, 23 anos em Campo Mourão. Quando aqui chegou, em 1995, era uma Unidade de Ensino Descentralizada do Centro de Educação Federal Tecnológica do Paraná, o CEFET.

 Câmpus Campo Mourão

Hoje, desde 2005, é a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, a UTFPR, que tem grande importância para a nossa cidade e região, recebendo alunos de diversas partes do país, formando um número significativo de profissionais.

Diretor-Geral do câmpus Campo Mourão

O Diretor do Câmpus, atualmente, é o professor Heron Oliveira dos Santos Lima, que realiza um trabalho de destaque. “É uma instituição imensa, consolidada, respeitada e que temos muito orgulho de estar à frente, pois sabemos do potencial de todos que contribuíram para grande parte do trabalho realizado nesses 23 anos de existência do Câmpus Campo Mourão da UTFPR, tendo iniciado suas atividades como o então CEFET. Temos plena certeza de que com essa relevante colaboração de toda comunidade interna e externa, muitas outras conquistas virão”, ressalta Heron.

Fonte: Tribuna Comunidade (Por Diego Reis Pereira)