Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > Alunos visitam a Feira Internacional Agrishow

Alunos visitam a Feira Internacional Agrishow

publicado: 16/05/2019 13h11 última modificação: 16/05/2019 13h12

O Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica, do Câmpus Cornélio Procópio, atento às modernidades do cenário internacional e as várias pesquisas tecnológicas desenvolvidas por empresas de grande destaque em nosso país, realizou uma visita técnica à Feira Internacional de Tecnologia Agricola - AGRISHOW - em Ribeirão Preto, no dia 3 de maio de 2019. A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina e uma das maiores do mundo. São 25 anos de sucesso, reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000 m² de área, trazendo o que há de mais novo em tecnologia agrícola. Alunos e professores puderam conhecer as novas tecnologias do segmento agrícola.