Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > Câmpus CP realiza Gincana de Reciclagem

Câmpus CP realiza Gincana de Reciclagem

publicado: 11/06/2019 12h02 última modificação: 11/06/2019 12h02

Em comemoração ao mês de atividades relacionadas ao Meio Ambiente, o Câmpus CP realizará  a Gincana de Reciclagem, com alunos de todos os cursos de graduação. O objetivo é coletar  materiais recicláveis e colocá-los nos Containers, localizados no Hall de Entrada da Universidade, para serem doados à Associação dos Recicladores de Cornélio Procópio. Serão 4 equipes, divididas por cursos.

1-Container Azul: Engenharia Eletrônica  e Engenharia Mecânica;

2- Container Verde:  Engenharia de Automação  e Engenharia de Software;

3- Container Vermelho: Engenharia da Computação  e Licenciatura em Matemática;
4- Container Cinza: Engenharia Elétrica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A Equipe que coletar a maior quantidade de material reciclável receberá como premiação  um Certificado de Responsabilidade Ambiental e uma visita ao Museu Dinâmico Interdisciplinar  da Universidade Estadual de Maringá.

Sucesso às equipes participantes!