Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > Encerramento das atividades do CDBP

Encerramento das atividades do CDBP

publicado: 18/12/2018 17h56 última modificação: 18/12/2018 17h58

No dia 17 de dezembro ocorreu o encerramento das atividades de 2018 do Projeto de Extensão CDBP - Centro de Desenvolvimento do Basquetebol Procopense, coordenado pelo Professor Paulo Paulino do Câmpus CP. Na oportunidade, foram entregues os certificados do Comitê Olímpico Brasileiro da participação nos Jogos Escolares da Juventude - Fase Nacional em Natal. A equipe do CEML, do Projeto CDBP terminou com a honrosa posição de 8º lugar entre todas as escolas do Brasil, na modalidade Basquetebol Feminino, de 12 a 14 anos. Os colaboradores do Câmpus, também, receberam lembranças de Natal por terem contribuído durante o ano  para o bom  desenvolvimento do projeto.

O evento contou com a presença  da Diretora do CEML- Colégio Estadual Monteiro Lobato, professora Amair Oliveira e do Professor Vanderley Flor da Rosa, Chefe de Gabinete, que representou o Diretor-geral, Professor Márcio Jacometti.

Parabéns às atletas e a todos os envolvidos no Projeto de Extensão!