Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > Equipe Rocket irá participar de Competição Internacional

Equipe Rocket irá participar de Competição Internacional

publicado: 03/06/2019 22h00 última modificação: 04/06/2019 09h46

Equipe Rocket irá participar de Competição Internacional

Alunos da Equipe Rocket e professor orientador do projeto participarão  da etapa final da competição CanSat Competition 2019, que será realizada na cidade de Stephenville, no Texas – EUA, durante os dias 14, 15 e 16 de junho de 2019. Essa competição é anual e organizada pela  Sociedade Americana de Astronáutica (American Astronautical Society -, com o objetivo de design-construção-lançamento de alunos para tópicos relacionados ao espaço.  As equipes devem ser capazes de projetar e construir um sistema de tipo de espaço, seguindo o guia de competição aprovado, e depois competir contra cada um no final de dois semestres para determinar os vencedores. O professor Luís Fernando Caparroz Duarte é o orientador da Equipe Rocket - CanSat e os alunos Arthur Hiroyuki Cavequia Takahashi, Rodrigo Augusto Borges Bustos, Lucas Andrade Sanchez e Carlos Renato Alves de Oliveira.

Desejamos muito sucesso à equipe neste evento de grande relevância!