Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > Evento de recepção marca chegada dos novos alunos ao Câmpus CP

Evento de recepção marca chegada dos novos alunos ao Câmpus CP

publicado: 04/08/2019 19h06 última modificação: 04/08/2019 19h06

Evento de recepção marca chegada dos novos alunos ao Câmpus CP

Com intuito de dar boas-vindas aos/as estudantes ingressantes e deixar registrado o início do semestre letivo, o Câmpus Cornélio Procópio, da UTFPR, promoverá o evento "Recepção aos Calouros", que, neste semestre, acontecerá de 08 a 10 de agosto de 2019. Neste período, serão realizadas palestras, visitas às instalações, e bate-papo com veteranos, egressos, professores e dirigentes.

O evento "Recepção aos Calouros" é parte do "Programa de Integração Acadêmica e Social para Calouros/as da UTFPR/CP", que visa promover a integração social e acadêmica dos calouros, por meio de atividades de apoio psicopedagógico, orientação, acompanhamento, atividades lúdicas, e, também, de confraternização. Este evento é organizado pela "Comissão de Recepção aos Calouros" em parceria com o Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (NUAPE), e com as entidades de representação estudantil: DCE, CAMAT, DACOMP, CAEM, DAELT.

Destaque especial para as atividades "Mesa de abertura e boas vindas" e "Reunião com os familiares" que serão realizadas no dia 08 de agosto, nos períodos matutino e noturno, que tem como objetivo dialogar com os/as estudantes ingressantes e seus familiares sobre a trajetória da UTFPR, suas ações e conquistas.

Para mais informações, confiram as informações pelo link: http://bit.ly/2YjFbGW