Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > Colação de Grau de Gabinete do Câmpus CP

Colação de Grau de Gabinete do Câmpus CP

publicado: 29/01/2019 20h54 última modificação: 29/01/2019 21h05

No dia 24 de janeiro ocorreu a primeira Colação de Grau de Gabinete, do ano 2019,no Câmpus CP. A cerimônia foi presidida pelo Diretor-Geral em Exercício, do Câmpus Cornélio Procópio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Professor José Augusto Fabri. Os alunos que colaram grau foram: Bruno Gabriel Cavalheiro Martins, Leandro Diot Bertarelli, Michael Douglas Costa Marques,Igor  Tamaki Kobayashi, Rayara dos Santos Fragoso e Roberto Guimaraes Junior, dos Cursos de Engenharia Elétrica, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Engenharia de Software e Engenharia da Computação.O evento  contou com a coordenação do servidor Noel Justino e a servidora Lenir Casagrande.

Parabéns aos novos profissionais e aos familiares!