Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > Informações da Recepção de Calouros

Informações da Recepção de Calouros

publicado: 28/02/2018 20h31 última modificação: 28/02/2018 20h31

Do dia 01 a 03 de março acontecerá o Período de “Recepção dos Calouros - Verão 2018”.

Bem-vindos, Calouros (as) !

Para recebê-los organizamos uma programação de recepção com palestras e atividades de orientação e integração que tem por objetivo recepcionar, apresentar a universidade, dialogar e orientar sobre os temas relacionados ao acesso e à permanência na Educação Superior.

Ingressar em uma universidade pública é uma grande conquista e o resultado de comprometimento e dedicação aos estudos. Parabéns por essa importante vitória!

Sua participação é fundamental para o sucesso das atividades programadas.

Links para acesso  à Lista dos arquivos:
1 - Cronograma Recepção dos Calouros 2018.1 - Cursos Integrais (Eng. de Computação; Eng. de Eletrônica; Eng. de Controle e Automação; Eng. de Mecânica; Eng. Elétrica)

2 - Cronograma Recepção dos Calouros 2018.1 - Cursos Noturnos (Licenciatura em Matemática; Eng. de Software; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas)

3 - Mapas da UTFPR

Térreo