Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cornélio Procópio > Direção-geral recebe visita da Reitora da UENP

Direção-geral recebe visita da Reitora da UENP

publicado: 16/05/2019 11h57 última modificação: 28/05/2019 12h50

O Diretor-Geral do Câmpus Cornélio Procópio, prof. Márcio Jacometti, recebeu a visita da Reitora da UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná, Professora Fátima Aparecida da Cruz Padoan, no dia 10 de maio de 2019. O objetivo foi estreitar a parceria entre as instituições, tais como: a troca de experiências administrativas para resolução de problemas; apoio do Câmpus na implantação de um projeto para implantação de sistemas de geração de energia fotovotaica nos 3 Campi da UENP; projeto em parceria para abertura de Especialização e Mestrado na área de Administração e apoio na implantação futura do Parque Científico e Tecnológico. Essa parceria, cada vez mais, fortalece os laços entre as Universidades, que tanto contribui para o desenvolvimento regional.