Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Internacionalização
conteúdo

Notícias

Internacionalização

Abertas até o dia 19 de abril as inscrições para o Edital 13/2020-DIRGRAD/DIRGE-DV - Dupla Diplomação Eng. Bioprocessos e Biotecnologia
publicado: 13/04/2020 17h21 última modificação: 13/04/2020 17h21

O Programa de Dupla-Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR e o curso de Mestrado em Engenharia Biotecnológica, da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança, faz parte das ações empreendidas pela UTFPR para Internacionalização de seus cursos de graduação. O aluno da UTFPR, participante do programa, que concluir todas as etapas previstas no acordo, após concluir o curso de Bacharelado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na UTFPR, receberá o Diploma de Bacharel em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia expedido pela UTFPR e os diplomas de Licenciado em Biologia e Biotecnologia e Mestre em Engenharia Biotecnológica expedido pelo Instituto Politécnico de Bragança.

O aluno da UTFPR, participante do programa, que concluir todas as etapas previstas no acordo, após concluir o Bacharelado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na UTFPR, receberá o Diploma de  Bacharel em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia expedido pela UTFPR e os diplomas de Licenciado em Biologia e Biotecnologia e Mestre em Engenharia Biotecnológica expedido pelo Instituto Politécnico de Bragança.

Serão selecionados 02 (dois) alunos para início das atividades de Dupla-Diplomação previsto para o mês de agosto de 2020.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 19 de abril de 2020.

Para mais informações,  acesse o Edital 13/2020-DIRGRAD/DIRGE-DV.