Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Ciclo de Humanidades na Graduação é tema do Conexão UTFPR desta terça
conteúdo

Notícias

Ciclo de Humanidades na Graduação é tema do Conexão UTFPR desta terça

Live

Transmissão a partir das 14h, nas contas oficiais da UTFPR no Facebook e no YouTube.
publicado: 11/04/2022 11h19 última modificação: 31/10/2022 09h20
Programa Conexão UTFPR realiza lives semanais (Imagem: Decom)

Programa Conexão UTFPR realiza lives semanais (Imagem: Decom)

O programa de lives semanais Conexão UTFPR desta terça-feira, dia 12, debate o 'Ciclo de Humanidades na Graduação'. A transmissão começa a partir das 14h, nas contas oficiais da UTFPR no Facebook e no YouTube.

Durante o evento, serão apresentados os cenários atual e futuro sobre o ensino de ciências humanais nos cursos de graduação. Participam do debate o pró-reitor de Graduação e Educação Profissional da UTFPR, Jean-Marc Stéphane Lafay, e os professores Ana Beatriz Matte Braun (Campus Guarapuava), Mayara Cristina Pereira Yamanoe (Campus Francisco Beltrão) e Sergio Paes de Barros (Campus Pato Branco).

Para obter certificado de participação, basta fazer a inscrição gratuita no site do evento.

Mais sobre os convidados:

Ana Beatriz Matte Braun

Docente Campus Guarapuava e vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras do Campus Pato Branco. Mestre e doutora em Letras pela UFPR, foi professora no Centro Cultural Brasil-Moçambique.

Mayara Cristina Pereira Yamanoe 

Professora do Campus Francisco Beltrão, é graduada em Pedagogia, mestre em Educação e doutora em Tecnologia e Sociedade. Atua nas áreas de Educação, Formação em Tecnologia da Informação e Estudos de Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Jean-Marc Stéphane Lafay

Professor Titular do Campus Pato Branco, mestre e doutor em Engenharia Mecânica e especialista em Psicologia Transpessoal. Atualmente, é pró-reitor de Graduação e Educação profissional da UTFPR, tendo atuado também como Diretor de Graduação e Educação Profissional, Gerente de Relações Empresariais e Comunitárias.

Sergio Paes de Barros 

Psicólogo e doutor em Psicologia pela USP, é professor do Campus Pato Branco. Tem experiência na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho, com ênfase em Saúde Mental de estudantes e trabalhadores.