Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Comunicação Organizacional é avaliado com nota 4

Comunicação Organizacional é avaliado com nota 4

Reconhecimento

publicado: 09/07/2019 11h41 última modificação: 09/07/2019 11h47
Alunos do curso de Comunicação Organizacional | Foto: Dalic

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), concedeu o conceito 4 ao curso de Comunicação Organizacional do Câmpus Curitiba.

A Comissão de Avaliadores do Inep faz a análise do curso presencialmente para o reconhecimento dos cursos, atribuindo notas entre 1 e 5, sendo 1 a mais baixa e 5 a mais alta. No processo avaliativo, são considerados a organização didático-pedagógica, o quadro docente e administrativo e as instalações físicas.

O curso iniciou em 2004 como Tecnologia em Comunicação Institucional e, em 2014, foi transformado em Bacharelado em Comunicação Organizacional. Tem duração de quatro anos. São ofertadas 44 vagas a cada semestre, de forma alternada entre os turnos manhã e noite.

Saiba mais sobre o curso na página de Comunicação Organizacional.