Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Conselho Universitário se reúne nos dias 5 e 6 de dezembro

Conselho Universitário se reúne nos dias 5 e 6 de dezembro

Reunião extraordinária

publicado: 29/11/2019 08h59 última modificação: 29/11/2019 20h18
Reunião do Couni no dia 23/10/2019 | Foto: Decom

O Conselho Universitário (Couni) da UTFPR realiza a 55ª Reunião Extraordinária na próxima quinta e sexta-feira (5 e 6), no miniauditório da Sede Centro do Câmpus Curitiba.

No primeiro dia, a partir das 14h, serão analisados recursos de processos administrativos disciplinares em sessão restrita, com os relatores Douglas Renaux e Silvana Rocha.

Na manhã da data seguinte, devem ser discutidos três processos, em reunião aberta transmitida via Canal da UTFPR. Estão em pauta a proposta de alteração do Regulamento do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores da UTFPR, o Relatório de Gestão 2018 e o pedido de renovação de apoio à Universidade Federal da Fronteira Sul, ambos referentes à Funtef-PR, e a proposta da Política de Governança, Integridade, Riscos e Controles da UTFPR. Vão atuar como relatores, respectivamente, Sandroney Fochesatto, Ivan Coser, Rodrigo Destefani e Henrique Zorel Júnior.

Para acompanhar a reunião do dia 6 de dezembro, acesse o Canal de Transmissões.