Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni realiza reunião para discutir nova data para escolha de diretores-gerais

Couni realiza reunião para discutir nova data para escolha de diretores-gerais

Campo Mourão e Curitiba

publicado: 11/11/2020 11h00 última modificação: 13/11/2020 11h03
Foto: Freepik

Na próxima sexta-feira (13), às 14h, será realizada a 64ª reunião extraordinária do Conselho Universitário (Couni) da UTFPR. A reunião acontecerá de forma online devido a pandemia da Covid-19 e será transmitida pelo canal oficial da Universidade, no Youtube.

A pauta desta reunião será a discussão da alteração da data de realização do processo de escolha e organização das listas tríplices para os cargos de diretores-gerais dos câmpus Campo Mourão e Curitiba para que aconteça na mesma data dos demais câmpus, com exceção do Câmpus Toledo. O relator do processo é o conselheiro Belmiro Marcos Beloni.

Com a nomeação dos então diretores dos dois câmpus para os cargos de reitor e vice-reitor, foi realizada uma reunião no dia 03 de outubro para a realização do processo de escolha da lista tríplice. Nesta data foi proposta a prorrogação do processo para que seja realizado no mesmo período dos demais câmpus, em caráter excepcional. A proposta será então apreciada nesta sexta, após o parecer favorável de decisão pelo Couni feita pela Procuradoria Geral da UTFPR. Os dois câmpus já estão com diretores-gerais pró tempore designados aos cargos.