Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Couni realiza sessão para discutir políticas institucionais nesta quinta (23)
conteúdo

Notícias

Couni realiza sessão para discutir políticas institucionais nesta quinta (23)

Conselho Universitário

Reunião terá início às 9h e transmissão pelo Canal da UTFPR, no YouTube
publicado: 21/09/2021 16h37 última modificação: 21/09/2021 16h37
Conselheiros irão se reunir de forma remota para discutir políticas institucionais (Foto: Decom)

Conselheiros irão se reunir de forma remota para discutir políticas institucionais (Foto: Decom)

Os membros do Conselho Universitário da UTPFR (Couni) irão se reunir nesta quinta-feira, 23 de setembro, para debater duas propostas de políticas institucionais da Universidade. A 49ª reunião ordinária do Couni está programada para iniciar às 9h e será transmitida pelo Canal da UTFPR no YouTube.

Serão debatidas na próxima reunião a proposta de Política de Concessão e Acesso aos Papéis de Trabalho de Auditoria da UTFPR, tendo o conselheiro Rodrigo Deren Destefan como relator, e a proposta de Política de Criação e Gestão do Portal e Sites Institucionais da Universidade, com relato da conselheira Renata Luiza Stange Carneiro Gomes. Os dois processos estavam na pauta da 69ª reunião extraordinária, realizada em 27 de agosto, mas sua discussão teve que ser adiada por falta de tempo na sessão.

O Couni é o órgão máximo deliberativo e consultivo da UTFPR, com representantes dos docentes, discentes, técnicos-administrativos, federações externas, egressos e membros da alta gestão da instituição. O colegiado aprecia as políticas acadêmicas e institucionais da Universidade.