Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Divulgada 1ª chamada do Sisu; matrículas iniciam dia 29/01
conteúdo

Notícias

Divulgada 1ª chamada do Sisu; matrículas iniciam dia 29/01

Resultado

publicado: 28/01/2020 18h35 última modificação: 28/01/2020 18h35
Foto: Freepik

Foto: Freepik

Nesta terça-feira (28), foi divulgada a relação de candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os resultados estão disponíveis no site oficial, juntamente com o acesso ao desempenho individual, por meio de login e senha pessoal.

Com a publicação do resultado, as matrículas de calouros iniciam na próxima quarta-feira (29) e se estendem nos dias 30 e 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro. Na UTFPR, os candidatos devem apresentar toda a documentação exigida em edital, pessoalmente ou por meio de outra pessoa, sem a necessidade de procuração. A entrega deve ser feita no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do câmpus respectivo ao curso, nos horários de funcionamento. No Câmpus Curitiba, as matrículas acontecem apenas na Sede Centro.

Para os candidatos não aprovados pela primeira chamada, é possível fazer a inscrição para a lista de espera de uma das duas opções de curso a partir do dia 29 de janeiro até 04 de fevereiro, por meio do site do Sisu. A segunda chamada vai ser divulgada no dia 10 de fevereiro.

Saiba mais em: portal.utfpr.edu.br/sisu