Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Editora UTFPR lança site de e-commerce para vendas de livros
conteúdo

Notícias

Editora UTFPR lança site de e-commerce para vendas de livros

EDUTFPR

Lançamento faz parte das comemorações aos 112 anos da Universidade
publicado: 24/09/2021 18h22 última modificação: 24/09/2021 18h22
Lançando e-commerce EDUTFPR (Imagem: Decom)

Lançando e-commerce EDUTFPR (Imagem: Decom)

A Editora da UTFPR (EDUTFPR) lançou nesta sexta-feira (24) a sua plataforma de e-commerce para a comercialização de obras publicadas com pelo selo. O lançamento faz parte das comemorações aos 112 anos da Universidade, celebrados na quinta (23).

A plataforma conta 30 edições impressas em estoque para venda e 72 e-books disponíveis para download gratuito no Repositório Institucional da UTFPR. Os pagamentos devem ser feitos via emissão de GRU (Guia de Recolhimento da União). Os livros podem ser enviados para todo o Brasil, pelos Correios (PAC e Sedex) ou retirados na editora em horário comercial.

"O lançamento do e-commerce é um marco no compartilhamento do conhecimento gerado na universidade, publicado pela EDUTFPR, fundada em 2002 como editora Cefet-PR. As obras são endossadas por pares, pareceristas de mérito especialistas de áreas, e recomendadas pelo conselho editorial, que possui representantes de todas as áreas do conhecimento da Capes, e dos 13 campi da UTFPR", comenta Eunice Liu, coordenadora geral da EDUTFPR

Também pelo novo site, os usuários podem assinar a newsletter EDUTFPR, para se manterem informados sobre lançamentos e novidades da editora. "A plataforma faz com que o dinamismo da nossa editora seja ampliado e que, por certo, as produções intelectuais possam ser publicadas e expostas para o Brasil e o mundo", destaca o reitor Marcos Schiefler.

Editora UTFPR

Editora da UTFPR edita, divulga e comercializa obras ligadas a atividades de ensino, pesquisa e extensão. Tem o objetivo de evidenciar a produção científica e intelectual do público acadêmico e de autores de obras originais e traduzidas, de valor técnico, artístico e literário, conforme padrões institucionais. Os interessados em publicar na EDUTFPR  devem enviar informações e originais finais pelo formulário de submissão de publicação - a chamada fica aberta em fluxo contínuo.