Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Provas do Enem acontecem nos dias 21 e 28 de novembro
conteúdo

Notícias

Provas do Enem acontecem nos dias 21 e 28 de novembro

Sisu

Notas do exame são usadas para concorrer gratuitamente às vagas da UTFPR pelo Sisu
publicado: 11/11/2021 15h05 última modificação: 11/11/2021 15h10
Candidatos podem usar o Enem para entrar na UTFPR (Foto: Freepik editada por Decom)

Candidatos podem usar o Enem para entrar na UTFPR (Foto: Freepik editada por Decom)

Vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021? Então, acesse o cartão de confirmação de inscrição para fazer as provas, digital ou impressa, nos dias 21 e 28 de novembro.

Entre no sistema do Enem e acesse o documento com login e senha únicos do Governo Federal. Aí, é só ver qual vai ser o local, que aparece junto aos dados de inscrição. Não é obrigatório a levar, mas é bom ter o cartão em mãos para consulta.

Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, com início da aplicação às 13h30, então é bom se programar para chegar com antecedência, com um documento de identificação com foto válido e uma máscara cobrindo o nariz, a boca e o queixo. No primeiro dia, o tempo para resolução vai até 19h e, no segundo, até 18h30. Se for fazer a versão impressa, leve caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Outras orientações aos candidatos podem ser conferidas no item '11' dos editais da versão impressa ou digital

🍀 Boa sorte 🍀

Para mais informações, entre na página do Enem.

 

E depois do Enem? Vem pra UTFPR!💛🖤

Quando abrir o período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), você pode concorrer gratuitamente, sem vestibular, só com a nota do Enem a mais de 4 mil vagas na UTFPR no primeiro e no segundo semestre de 2022.