Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Gestão
conteúdo

Notícias

Gestão

Reitor empossa novo diretor-geral interino no Câmpus Cornélio Procópio

publicado: 05/04/2016 12h02 última modificação: 18/07/2018 16h57

Com a participação de servidores, alunos, autoridades e da comunidade externa, foi realizada, na última terça-feira (16), a cerimônia de posse do diretor-geral interino do Câmpus Cornélio Procópio da UTFPR, Paulo Cezar Moselli. No evento, presidido pelo reitor Carlos Eduardo Cantarelli, também aconteceu a cerimônia de posse de 24 novos servidores.

Moselli assume a vaga do então diretor-geral, Devanil Antonio Francisco, que pediu afastamento do cargo no final do ano passado. O novo diretor agradeceu ao reitor Cantarelli pela confiança ao nomeá-lo e lembrou da importância do profissionalismo e dedicação dos servidores no exercício da função.

Durante a cerimônia, o reitor citou algumas conquistas da UTFPR nos últimos anos, que levaram a instituição a uma das dez maiores universidades federais do Brasil.

Os 24 novos servidores que tomaram posse, sendo vinte professores e quatro técnicos-administrativos, são: Alexandra Cristina Menis Gonzalez, Andresa Maria Justulin, Bruno Catarino Bispo, Carla Fabiana Cerqueira Machado, Cláudia Fink, Edson Aparecido Rozas Theodoro, Elisângela Aparecida Da Silva Lizzi, Fernando José Antônio, Francisco De Assis Scannavino Júnior, Giovani Volnei Meinerz, Ivan Braga Gallo, Juliana Cortez, Luis Fernando Caparroz Duarte, Paulo Augusto Nardi, Rafael Abrantes Penchel, Rafael Rorato Londero, Silvio Aparecido De Souza, Thiago Pinguello De Andrade, Vander Teixeira Prado e Yuri Vinicius Bruschi De Santana, como professores; e André Feracin, José Eduardo de Lima Simão, Márcia Dahila Dias Gonçalves e Izabela Almeida Mocelin, como técnicos-administrativos.

A solenidade contou com a presença de demais autoridades, diretores-gerais, diretores de áreas, servidores, alunos e convidados. 

Atualizado em 18/02/2016