Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Publicada a segunda chamada da UTFPR
conteúdo

Notícias

Publicada a segunda chamada da UTFPR

Novos convocados

publicado: 01/07/2019 09h51 última modificação: 02/07/2019 10h31
Alunas no espaço de convivência no Câmpus Guarapuava - Foto: Decom

Alunas no espaço de convivência no Câmpus Guarapuava - Foto: Decom

A UTFPR divulgou a segunda chamada para ingresso nos cursos de graduação no segundo semestre deste ano. Constam na relação aqueles que se inscreveram na Lista de Espera pelo site do Sisu no mês de junho.

São convocados até cinco vezes o número de vagas disponíveis em cada categoria, cotista ou não. As vagas são ocupadas por ordem de classificação dos candidatos que entregarem a documentação exigida.

Os interessados devem verificar a data e horário específico do respectivo curso para requerimento de matrícula, a ser realizado no início próxima semana.

Após o preenchimento das vagas disponíveis, os demais convocados que tiverem os documentos aceitos ficam na condição “Aguardando Vaga”. Assim, devem ter prioridade em eventuais chamadas posteriores, inclusive na Chamada Nominal, prevista para o dia 13 de agosto, caso haja desistências.

 

Complementação da Lista de Espera da UTFPR

Quem não conseguiu se inscrever na Lista de Espera pode participar do Processo de Complementação até o dia 31 de julho. Assim, na Chamada Nominal, se houver vagas após a convocação dos inscritos na Lista de Espera, vão ser convocados os candidatos do Processo de Complementação

Para saber mais, acesse o site Sisu/UTFPR.