Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Saúde mental é tema de live no Canal da UTFPR

Saúde mental é tema de live no Canal da UTFPR

publicado: 08/10/2020 11h18 última modificação: 08/10/2020 11h33
Live será transmitida no Canal da UTFPR, no YouTube (Imagem: Freepik)

A Comissão Permanente de Promoção de Saúde Mental e Qualidade de Vida da UTFPR realiza nesta quinta-feira (8), a partir das 19h, a live 'Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio para além do Setembro Amarelo', no Canal da UTFPR no YouTube.

Para debater o tema, participam da live: Telma Beiser de Melo Zara, psicóloga do Câmpus Toledo; e Antônio Carlos Vilela, do Centro de Valorização da Vida - CVV Curitiba. O evento será mediado pela psicóloga do Câmpus Ponta Grossa Cintia Azevedo Gonçalves e contará com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais.

A Comissão Permanente de Promoção de Saúde Mental e Qualidade de Vida da UTFPR é formada por servidores e estudantes de todos os câmpus, tem por objetivo estimular a humanização das relações, dos ambientes e das atividades acadêmicas, visando a promoção da saúde mental na Universidade. Para mais informações, acesse a página da comissão.