Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Aberto convite para compor Comitê de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR
conteúdo

Notícias

Aberto convite para compor Comitê de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR

Pesquisadores

Docentes podem se inscrever até 3 de setembro
publicado: 20/08/2021 14h04 última modificação: 20/08/2021 14h18
Vagas são para diferentes áreas de conhecimento (Foto: Drotbotdean/ Freepik)

Vagas são para diferentes áreas de conhecimento (Foto: Drotbotdean/ Freepik)

Pesquisadores da UTFPR podem integrar o Comitê Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT). O convite foi publicado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) nesta terça-feira, 17.

Os selecionados vão compor o grupo de ICT responsável por avaliar planos de trabalho e relatórios finais, atuar em decisões para casos omissos e em comissões para análise de recursos.

Pode se inscrever docentes efetivos da Universidade, em dedicação exclusiva ou 40h, ou aposentados e visitantes, de acordo com os regulamentos dos programas. Para isso, não é permitido estar afastado integralmente para pós-graduação Stricto Sensu, estágio de pós-doutoramento, licença capacitação ou outras possibilidades previstas em lei.

As inscrições são realizadas até 3 de setembro, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com o envio do anexo A no formato PDF.

Para garantir que haja representatividade, há a previsão para seleção de no mínimo 3 membros, lotados em diferentes campi, para cada área: Ciências Agrárias, Biológicas, Exatas, Humanas, Sociais Aplicadas e da Saúde; Engenharias; Linguística, Letras e Artes; e outras. É indicar qual campo do conhecimento e a subárea.

O resultado deve ser divulgado pela PROPPG no dia 8 de setembro.

Mais detalhes podem ser conferidos na íntegra no convite.