Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Chefias já podem definir critérios de avaliação para 2021
conteúdo

Notícias

Chefias já podem definir critérios de avaliação para 2021

Avaliação Servidores

Eles deverão definir o que esperar dos demais servidores subordinados ao longo do ano
publicado: 01/04/2021 12h03 última modificação: 05/04/2021 09h43
Negociações de critérios devem ser feitas até 30/04 (Imagem: Freepik)

Negociações de critérios devem ser feitas até 30/04 (Imagem: Freepik)

Já está aberto o cronograma para as avaliações dos servidores durante o ano de 2021. Na primeira etapa, os servidores em cargos de chefias deverão definir o que esperar dos demais servidores subordinados ao longo do ano. As Subcomissões de Avaliação de Desempenho (CADS) de cada câmpus estão atualizando as chefias de cada setor e as lotações dos servidores. Por isso, é necessário acessar as informações sobre lotação, subordinação e categoria funcional atualmente cadastradas no Sistemas Corporativos, módulo Siavi e, caso identifique necessidade de alteração, informar a subcomissão do seu câmpus.

Após a definição dos critérios, as chefias devem entrar em contato com cada servidor avaliado para a negociação dos critérios relacionados. A recomendação é que esses encontros sejam realizados através de ferramentas remotas, devido a pandemia da Covid-19, e levem em conta as atividades realizadas com essa especificidade.

O período para que as chefias relacionem os critérios e os negocie com os demais servidores termina no dia 30 de abril.