Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Divulgada orientação sobre progressão e promoção docente
conteúdo

Notícias

Divulgada orientação sobre progressão e promoção docente

Carreira Docente

Documento norteia pedidos que foram colocados em diligência por falta de documentos
publicado: 24/12/2020 12h34 última modificação: 04/01/2021 11h43
Documento orienta pedidos de progressão e promoção docente (Foto: Freepik)

Documento orienta pedidos de progressão e promoção docente (Foto: Freepik)

A Diretoria de Gestão de Pessoas da UTFPR (Dirgep) divulgou na terça-feira, 22, uma série de orientações sobre as progressões e promoções às classes de professor associado e titular das carreiras do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UTFPR. O documento, assinado pelas respectivas comissões de progressão e promoção, traça diretrizes e parâmetros para essas solicitações.

O objetivo é guiar os pedidos que foram colocados em diligência pela falta de documentos que pudessem comprovar a carga horária ministrada, uma vez que suspensão das atividades acadêmicas presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) impactou a carga horária ministrada pelos docentes no primeiro semestre de 2020.

No último dia 16, a Universidade já havia publicado um esclarecimento oficial sobre as ADNPs, APNPs e progressão funcional. Confira as orientações sobre as progressões e promoções divulgadas na última terça-feira.