Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Encerra no dia 31 prazo para avaliação de chefias e setores
conteúdo

Notícias

Encerra no dia 31 prazo para avaliação de chefias e setores

Avaliação Institucional

Resultados do programa são fundamentais para as atividades de planejamento e gestão
publicado: 24/12/2020 09h45 última modificação: 24/12/2020 09h45
Prazo final para avaliações de chefias e de setores (Foto: Freepik)

Prazo final para avaliações de chefias e de setores (Foto: Freepik)

O Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores da UTFPR encerra no próximo dia 31 o prazo de duas avaliações institucionais: a dos setores pelos usuários, corresponde ao desempenho coletivo dos técnicos-administrativos e chefias sem subordinados, e das chefias pelos servidores, relacionada ao desempenho coletivo de chefias com subordinados. A etapa está prevista no cronograma anual das avaliações de desempenho dos servidores.

A avaliação do desempenho individual e coletivo dos servidores constitui em um importante parâmetro de avaliação da instituição, sendo seus resultados referência para as atividades de planejamento e gestão, as quais objetivam fomentar ações de melhoria em todos os níveis da Universidade.

O Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores da UTFPR é executado em cada câmpus por Subcomissões compostas por servidores representantes das suas diretorias. Uma Comissão Central, composta por representantes dessas Subcomissões de cada câmpus,  bem como da Reitoria, coordena a execução dos trabalhos.

Clique aqui e confira o manual da avaliação.