Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Promoção à saúde > Carteira funcional do App SouGov permite vacinação contra H1N1

Carteira funcional do App SouGov permite vacinação contra H1N1

Saúde do Servidor

Parceria é válida para servidores da carreira docente de Curitiba
publicado: 24/05/2021 11h48 última modificação: 24/05/2021 11h48
Carteira funcional do App SouGov permite vacinação contra H1N1 (Imagem: Freepik)

A Diretoria de Gestão de Pessoas da UTFPR (Dirgep), por meio do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor UTFPR (Siass), fechou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba para que servidores da carreira docente utilizem a Carteira Funcional Digital, disponível no aplicativo Sou.gov, para a vacinação contra a Influenza (H1N1).

O imunizante está disponível na rede municipal de saúde de Curitiba. Com a parceria, não é mais preciso que seja impressa a declaração de cargo ocupado e vínculo com a UTFPR; basta, portanto, a apresentação da Carteira Digital diretamente do celular.

Sobre a vacinação contra a Covid-19, a UTFPR emitiu, em conjunto com as universidades federais do Paraná (UFPR), da Integração Latino-Americana (Unila) e Instituto Federal do Paraná (IFPR), um ofício conjunto para que o Governo do Estado do Paraná analise a possibilidade de incluir nesta etapa de vacinação os docentes das instituições de ensino superior.