Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Prorec divulga resultado do Convite Embrapii
conteúdo

Notícias

Prorec divulga resultado do Convite Embrapii

Chamada

publicado: 31/01/2020 11h23 última modificação: 31/01/2020 13h49
Pessoa acessa o computador | Foto: Arthur Hidden - Freepik

Pessoa acessa o computador | Foto: Arthur Hidden - Freepik

A Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec) divulgou o resultado final do convite para a chamada pública de credenciamento no sistema da Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii). A ideia é submeter uma única proposta institucional, de acordo com as demandas da UTFPR, para o órgão.

Participaram da seleção quatro pesquisadores da UTFPR. Paulo Stadzisz, de Curitiba, foi selecionado com 227,6 pontos. Em seguida, ficaram classificados, em ordem decrescente de pontuação: Murilo Moisés, de Apucarana, com 165,1; Cláudio Bazii, de Medianeira, com 147,7; e Andreia Macedo, também de Curitiba, com 130,1. 

Saiba mais pelo convite da Prorec e também pela chamada Embrapii.

 

Mais sobre
A Chamada visa credenciar Universidades Federais como Unidades Embrapii que já desenvolvam parcerias com o meio empresarial para que os pesquisadores possam atuar de forma cooperativa para atender demandas existentes. Cada plano de ação das instituições deve prever um aporte financeiro máximo de R$6 milhões, durante três anos. A ação é coordenada pela Embrapii, em parceria com a Secretaria de Educação Superior do MEC.