Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Prorrogado o prazo para envio das necessidades de capacitação
conteúdo

Notícias

Prorrogado o prazo para envio das necessidades de capacitação

PDP 2021

publicado: 22/05/2020 17h51 última modificação: 22/05/2020 17h53
Novo prazo para que as necessidades de capacitação sejam informadas (Foto: Freepik)

Novo prazo para que as necessidades de capacitação sejam informadas (Foto: Freepik)

A Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas da UTFPR (Sedep) prorrogou até 29 de maio o prazo  para envio do levantamento das necessidades de desenvolvimento que irão compor o PDP (Plano de Desenvolvimento de Pessoas) para o ano de 2021. Até esta data, as chefias deverão informar as necessidades de desenvolvimento como, por exemplo, cursos, licenças para capacitação e afastamentos para pós-graduação.

O novo prazo decorre da prorrogação do prazo do envio do PDP da UTFPR ao Órgão Central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (Sipec-ME).

A coleta de informações é feita por meio de uma planilha disponibilizada às chefias. A Sedep observa que as necessidades de desenvolvimento registradas precisam estar alinhadas ao interesse da administração e ao planejamento institucional da UTFPR, ao cargo do servidor e/ou a função de gestão ocupada, bem como ao ambiente organizacional em que o servidor atua.

Clique aqui e acesse as instruções para o preenchimento do planilha.

Notícias relacionadas:
Necessidades de desenvolvimento devem ser informadas até esta quarta (20)
Saiba como compor o Plano de Desenvolvimento de Pessoas
UTFPR lança programa de desenvolvimento para cursos de pós-graduação