Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Publicado edital de eleição de membros da CIS
conteúdo

Notícias

Publicado edital de eleição de membros da CIS

Técnico-administrativo

publicado: 08/10/2019 10h37 última modificação: 08/10/2019 12h03
Pessoa assinando documento | Foto: Designed by katemangostar / Freepik

Pessoa assinando documento | Foto: Designed by katemangostar / Freepik

Foram divulgadas as normas para as eleições para a escolha de representantes da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs). O edital foi publicado na última sexta-feira (4) no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A solicitação de candidatura deve ser protocolada no Gabinete da Direção-Geral do Câmpus de lotação do servidor, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no dia 22 de outubro. Para isso, é preciso preencher formulário próprio com nome completo, matrícula, unidade de lotação, declaração de ciência e acordo com o edital e regulamento e a assinatura do requerente.

Podem ser candidatos os técnicos-administrativos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal da UTFPR, que estejam em efetivo exercício, sendo três anos no cargo no dia das eleições.

As eleições estão programadas para acontecer simultaneamente em todos os câmpus no dia 12 de novembro, em local a ser informado pela Comissão de Eleição local. Assim, devem ser escolhidos três membros titulares e outros três suplentes, que terão mandato de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2022.

Para saber mais, acesse o edital da Eleição CIS.