Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Divulgada 4ª chamada do Sisu
conteúdo

Notícias

Divulgada 4ª chamada do Sisu

SISU

publicado: 04/04/2016 17h20 última modificação: 15/08/2017 12h21
O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publicou a relação de candidatos que estão convocados na 4ª chamada do Sisu, a Chamada Nominal. A relação está segmentada por câmpus. A data, horário e local da Chamada Nominal de cada curso está disponível na convocação.

Para a Chamada Nominal, são convocados candidatos que tenham ficado na condição “Aguardando Vaga” nas chamadas anteriores, se existirem, e candidatos classificados a partir da Lista de Espera, por curso e categorias de cotistas e não cotistas, disponibilizada pelo Sisu/MEC. Para a chamada nominal são chamados candidatos até 10 vezes o número de vagas existente em cada curso, respeitando as categorias de cotistas e não cotistas. Caso não tenham candidatos suficientes na lista de espera de uma categoria de um curso para serem convocados até 10 vezes o número de vagas não preenchidas desta categoria, serão convocados para complementar este montante, os candidatos de outra categoria do mesmo curso.

 Na Chamada Nominal, o candidato ou seu representante deverá apresentar-se no local com toda a documentação necessária à matrícula no curso,caso venha a ser chamado para ocupar uma vaga.

Para a edição 2016.1 do Sisu, a UTFPR oferece 4.387 vagas distribuídas nos 13 câmpus da Instituição: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo. Ao todo, mais de 70 mil candidatos se inscreveram para a disputa dessas vagas.

Para mais informações, acesse a página de "Futuros Alunos da UTFPR".

Atualizado em 04/03/2016