Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Sisu: divulgada análise documental dos convocados na 1ª chamada
conteúdo

Notícias

Sisu: divulgada análise documental dos convocados na 1ª chamada

Graduação

publicado: 23/07/2020 14h15 última modificação: 23/07/2020 14h15
Alunos no Câmpus Francisco Beltrão (Foto: Decom)

Alunos no Câmpus Francisco Beltrão (Foto: Decom)

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado da análise documental dos candidatos convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre letivo de 2020. O resultado está disponível no próprio sistema de matrículas, que pode ser acessado com CPF e o número de inscrição do Enem do candidato.

A partir desta sexta-feira (24) até o domingo (26) será permitido que os candidatos complementem a documentação de matrícula. Para saber se há necessidade dessa complementação, basta checar as observações inseridas no sistema de matrícula dos calouros - clique aqui e confira o vídeo tutorial sobre como usar o sistema. A Universidade não aceita documentos encaminhados por email.

Após esta etapa de complementação, a UTFPR divulgará o resultado preliminar dos matriculados na etapa 1 no dia 28 de julho. Caso julgue necessário, o candidato poderá protocolar recursos contra esse resultado no dias 29 e 30. O resultado final será divulgado na sequência, no dia 31 de julho.

Sisu na UTFPR

Nesta edição do Sisu, a UTFPR oferta 4.388 vagas em 107 cursos de graduação nos 13 câmpus. O processo de seleção adota a Lei das Cotas, que reserva 50% das vagas para as categorias relacionadas à renda familiar, ao curso integral do ensino médio em escolas públicas, à deficiência e à autodeclaração como pretos, pardos ou indígenas.

Para mais informações, acesse a página de matrículas, a página do Sisu na UTFPR e o edital do seletivo.