Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > UTFPR Idiomas oferta cursos de seis línguas
conteúdo

Notícias

UTFPR Idiomas oferta cursos de seis línguas

Intensivo

publicado: 27/11/2020 17h26 última modificação: 27/11/2020 17h26
Aulas serão realizadas integralmente no formato online (Foto: Freepik)

Aulas serão realizadas integralmente no formato online (Foto: Freepik)

O projeto de extensão UTFPR Idiomas está com inscrições abertas para cursos intensivos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês. As aulas serão realizadas integralmente on-line, no período de 1º a 18 de dezembro.

A carga horária total de cada curso é 60 horas, com professores experientes e alta formação na área de ensino de línguas. O valor de cada curso é R$ 700, podendo ser parcelado em até dias vezes de R$ 350. O boleto para pagamento é gerado no momento da inscrição, juntamente com o contrato. O material didático, listado no site, pode ser comprado em qualquer livraria de preferência, inclusive na parceira do programa.

Nesta edição, são ofertadas as seguintes turmas: Alemão 1, Alemão 2, Alemão 3, Espanhol 1, Espanhol 2, Francês 1, Francês 2, Francês 3, Francês 4, Inglês 1, Inglês 2, Inglês 3, Italiano 1, Italiano 2, Japonês 1, Japonês 2 e Japonês 8. Alunos de outros cursos de idiomas também podem solicitar teste de nivelamento.

Mais informações pelo site ou pelo e-mail utfpridiomas@funtefpr.org.br

Sobre o UTFPR Idiomas

O UTFPR Idiomas é gerenciado pela Fundação da UTFPR (Funtef-PR) como um projeto de extensão voltado para alunos, servidores e membros da comunidade externa, em parceria com o Departamento Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (Dalem).

A ideia é ofertar níveis básicos e avançados dessas e de outras línguas, como holandês, polonês, ucraniano, russo, coreano, português para estrangeiros, hebraico, árabe, entre outras disciplinas relacionadas, de acordo com a demanda apresentada.