Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Guarapuava > 10 Anos

10 Anos

Homologado Resultado do Concurso de Logomarca (selo) e Slogan em comemoração aos 10 anos do Câmpus Guarapuava
publicado: 24/09/2020 11h09 última modificação: 24/09/2020 11h09

A Assessoria de Comunicação do Câmpus Guarapuava homologou o resultado do concurso de logomarca (selo) e do slogan, em comemoração aos 10 anos do Câmpus Guarapuava da UTFPR.

Clique AQUI para acessar o Edital de resultado

O vencedor na categoria Logomarca (selo) foi Junior José Araujo, aluno do 3º período de Engenharia Mecânica, e na categoria Slogan a vencedora foi Giovana Krzesinski, aluna do 4º período de Engenharia Civil.

A escolha foi feita por uma Comissão instituída pela Direção-Geral, com representantes das Diretorias do Câmpus, e foram considerados critérios como criatividade, originalidade, legibilidade e aplicabilidade.

O Câmpus Guarapuava agradece a participação dos inscritos, e parabeniza os vencedores.