Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Guarapuava > 110 Anos

110 Anos

publicado: 29/11/2019 09h36 última modificação: 29/11/2019 09h37
Câmpus Guarapuava recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Guarapuava e dos Correios pelos 110 anos da UTFPR

Na noite de terça-feira (26/11), na Câmara de Vereadores de Guarapuava, o Câmpus recebeu das mãos do Presidente do Legislativo, Vereador João Carlos Gonçalves, uma Moção de Aplausos e Congratulações pelos 110 anos da UTFPR.

No mesmo evento, os Correios realizaram o lançamento de um selo personalizado alusivo aos cento e dez anos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. A peça filatélica traz a marca comemorativa dos 110 anos inspirada na borboleta, que representa todas as transformações pelas quais a instituição passou ao longo do tempo e que realiza diariamente na sociedade, e também no coração, que retrata o amor da comunidade pela UTFPR. Os selos circularão nas peças filatélicas e nas correspondências, propagando para o mundo essa importante data.

2.jpg

A professora Ana Lucia Ferreira, Diretora-Geral do Câmpus agradeceu à Câmara de Vereadores e aos Correios pelas honrarias recebidas e destacou importantes conquistas da UTFPR ao longo dos anos e finalizou sua fala dizendo que a expansão da UTFPR foi grande e rápida e que “a UTFPR é uma universidade que sonha muito grande e esse sonho é possível pelos servidores que temos e que tivemos, pelos estudantes que passaram por essa casa. Cada uma dessas pessoas escreveu uma página ou várias páginas dessa história. E se somos uma instituição que sonha muito grande, podem ter certeza, a UTFPR é do tamanho dos seus sonhos”, finalizou.