Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Guarapuava > CALEM

CALEM

Matrículas para as turmas do segundo semestre em 19 e 20 de agosto
publicado: 15/08/2019 09h18 última modificação: 15/08/2019 09h18

A matrícula nas disciplinas será via Sistema Acadêmico e estará disponível nos dias 19 e 20 de agosto

A taxa para ingresso no CALEM é de R$100 (única), paga via Guia de Recolhimento da União.

- Gramática Básica de Língua Inglesa

Ementa: Estudo de aspectos gramaticais de língua inglesa. Prática de leitura, escrita, oralidade e compreensão auditiva ao nível A1 do Common European Framework of Reference for Languages.

Horário: quartas-feiras T4, T5, T6

Quem pode cursar? Alunos com pouco ou nenhum conhecimento de língua inglesa.

Gramática Intermediária de Língua Inglesa

Ementa: Estudo de aspectos gramaticais de língua inglesa. Prática de leitura, escrita, oralidade e compreensão auditiva aos níveis A2 e B1 do Common European Framework of Reference for Languages.

Horário: terças-feiras T6, N1, N2

Quem pode cursar? Alunos que já obtiveram aprovação em Língua Inglesa 1 ou em teste de nivelamento para este nível.

- Inglês para Engenharias II

Ementa: Estudo e prática de língua inglesa em contextos específicos da(s) engenharia(s).

Horário: quintas-feiras T6, N1, N2