Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Guarapuava > EMPREENDEDORISMO

EMPREENDEDORISMO

Participação do Câmpus Guarapuava no FutureDay é marcada pelo lançamento do Portal da Qualificação, desenvolvido pelo professor Diego Marczal e seus alunos
publicado: 10/04/2019 16h59 última modificação: 10/04/2019 16h59

No dia 09 de abril o câmpus Guarapuava participou do FutureDay, que marcou o lançamento do Celeiro de Inovação, cujo objetivo é  conectar todo o ecossistema de inovação de Guarapuava e Região. O centro possibilitará a conexão com universidades, estudantes, pesquisadores, empresas e investidores.

Na ocasião o câmpus entregou a versão beta do portal da qualificação, que traz informações sobre cursos superiores, técnicos e profissionalizantes existentes no município. Esse trabalho foi desenvolvido pelo professor Diego Marczal do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet e por alguns alunos desse curso, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapuava.