Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Guarapuava > INTERNACIONALIZAÇÃO

INTERNACIONALIZAÇÃO

Diretor do polo de Matemática do Instituto Nacional de Ciências Aplicadas (INSA) de Lyon na França visita o Câmpus Guarapuava
publicado: 10/04/2019 16h04 última modificação: 10/04/2019 16h05

No último dia 03 de abril, o câmpus Guarapuava recebeu a visita do professor Guy Athanaze, diretor do polo de Matemática do Instituto Nacional de Ciências Aplicadas (INSA) de Lyon na França.

O objetivo dessa visita foi explicar como funciona o acordo de dupla diplomação entre o INSA e a UTFPR. Na ocasião foram realizadas três reuniões, as quais contaram com a presença do pró-reitor adjunto de Graduação e Educação Profissional  Gilberto Souto  e o professor André Steklain, que ministra a disciplina Tópicos Matemáticos Para Engenheiros no câmpus Curitiba:

A primeira reunião foi com a Direção Geral, Diretoria de Graduação e Educação Profissional, os professores Juliano Dos Santos Gonschorowski e Ruth Nascimento Ferreira, que ministram a disciplina Tópicos Matemáticos Para Engenheiros em nosso câmpus.

A segunda reunião foi com as pessoas já mencionadas e os coordenadores de curso de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

A terceira reunião ocorreu com os alunos matriculados na disciplina Tópicos Matemáticos Para Engenheiros.

Esperamos que a nossa parceria com o INSA seja proveitosa.