Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Guarapuava > Nota de Pesar

Notícias

Nota de Pesar

publicado: 21/10/2018 21h30 última modificação: 21/10/2018 21h32
Em ato conjunto, a UTFPR, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a Faculdade Guairacá, o Centro Universitário Campo Real e a Faculdade Guarapuava decretaram luto oficial de três dias e suspenderam as aulas nesta segunda-feira (22), em Guarapuava, em virtude do falecimento de Cezar Augusto Carollo Silvestri.

Em ato conjunto, a UTFPR, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a Faculdade Guairacá, o Centro Universitário Campo Real e a Faculdade Guarapuava decretaram luto oficial de três dias e suspenderam as aulas nesta segunda-feira (22), em Guarapuava, em virtude do falecimento de Cezar Augusto Carollo Silvestri.


O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento das instituições pela contribuição de Cezar Silvestri ao município de Guarapuava e ao Ensino Superior da cidade.


Cezar Silvestri tinha 64 anos, esposo da deputada estadual eleita Cristina Silvestri e pai do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e Thereza Cristina Silvestri Almeida.


Foi chefe da Casa Civil, secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná e presidente da Agência Reguladora de Serviços Delegados do Paraná (Agepar), além de ter exercido mandatos de deputado estadual e federal.


Ao suspender as aulas, as instituições prestam, em conjunto, uma justa homenagem a um homem público que muito trabalhou para o desenvolvimento da Educação Superior em Guarapuava.