Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Guarapuava > UTFesvival 6ª Edição

UTFesvival 6ª Edição

publicado: 09/10/2019 16h30 última modificação: 10/10/2019 08h14
Festival de música do Câmpus Guarapuava acontece no dia 31 de outubro

No dia 31 de outubro de 2019 acontece a 6ª edição do UTFestival, festival de música do Câmpus Guarapuava.

O festival tem como objetivo promover a cultura entre os alunos, servidores e comunidade externa, valorizando e difundindo a arte musical, fortalecendo e agregando valor à imagem da Universidade como participante ativa na formação cultural dos alunos.

Foto: ASCOM - V UTFestival

Estão abertas as inscrições para a Interpretação de músicas já gravadas, editadas registradas e comercializadas, ou músicas inéditas de autoria do próprio participante.

Nesta 6ª edição são ofertadas 15 (quinze) vagas, sendo para candidatos e/ou grupos com ou sem vínculo com a UTFPR. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário de inscrição (acesse aqui), e serão aceitas somente entre os dias 09 de outubro a 25 de outubro de 2019

Importante: Cada participante poderá concorrer com apenas uma música e as apresentações podem ser individuais, em duplas ou em grupo.

Acesse aqui o edital com o Regulamento

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: ,  ou pelo fone: 42 – 3035-8079 Ramais 2320 (Com Marcio) e Ramal 4000.